Marcadores

Mostrar mais

Setor farmacêutico em alta

A indústria farmacêutica e produtos assemelhados vem ganhado permanente destaque e crescimento. Pensando nisso a Pacífico Log investiu cerca de R$ 1,3 milhão em ações para o melhor transporte desses tipos de cargas. De acordo com o Gerente Nacional de Vendas, Tarso Lumare, existe uma carência de empresas qualificadas para oferecer serviços com regularidade e eficiência; especialmente para a região Norte.
Nesse sentido a companhia buscou investir na compra de veículos isotérmicos, aprimoramento dos processos de controle de temperatura em veículos e áreas específicas para armazenagem, treinamento e contratação de pessoal especializado, processos de manuseio e armazenagem e licenças especiais para um melhor cuidado e resultado na entrega do cliente final.
Lumare explica que a empresa se destaca por oferecer um serviço com absoluta regularidade operacional e cumprindo rigorosamente a legislação vigente mediante a obtenção dos certificados expedidos pela ANVISA e pelos diferentes órgãos reguladores. “Nosso forte é a carga fracionada, onde temos grande experiência nas entregas em suas diversas faixas de peso. Seja um ou cinco mil volumes, nossas operações e malha de distribuição estão bem equipadas tanto do ponto de vista tecnológico quanto estrutural e de frota. Também atuamos na lotação para todo Brasil e de forma muito competitiva especificamente na Região Norte”, completa.
Ainda de acordo com o executivo, além da regularidade na prestação dos serviços, o plano estratégico da empresa permite a realização de permanentes investimentos em tecnologia, rastreabilidade e monitoramento dos veículos em suas relações com os clientes.
Ainda segundo o executivo a companhia busca se tornar uma referência em transporte no setor nas interligações com a região Norte do Brasil especialmente no transporte de mercadorias para o setor farmacêutico.